Faculdade de Ilhéus lembra o Dia do Profissional de Logística

Galeria Faculdade de Ilhéus

O Dia do Profissional de Logística (6 de junho) será marcado por um debate que acontecerá no auditório da Faculdade de Ilhéus, nesta terça-feira, dia 7, às 18h30min, sobre o tema “Situação atual do Brasil e do Mundo na área da logística”. O evento é uma realização do curso de tecnólogo em Logística, da Faculdade Madre Thaís, instituição que foi adquirida pelo grupo da Faculdade de Ilhéus.

Faculdade de Ilhéus lembra o Dia do Profissional de Logística

Segundo informações da professora Cristiane Nunes, coordenadora do curso, a comemoração pelo dia do profissional de Logística vai permitir uma troca de informações, conhecimentos e experiências com profissionais convidados da área de Logística da cidade de Ilhéus, envolvendo alunos dos cursos de Administração e de Logística.

A logística é um dos setores que mais se desenvolve no País. Na oportunidade, o debate abordará os impactos da pandemia da Covid-19 na gestão dos negócios, o custo logístico do Brasil, a desvalorização do real frente ao dólar e as consequências dessas variáveis no comércio internacional brasileiro. “Também vamos discutir as tendências tecnológicas que já impactam e as que impactarão na logística em um futuro próximo”, ressalta a professora.

Convidados – O debate, aberto ao público, contará com a participação do gerente de Operações Portuárias e Transporte da Intermarítima, Bruno Castro, do sócio-diretor da Bahiaflex Etiquetas e Rótulos, Frances Dori, e da gerente de Logística da Barry Callebaut, Magaly Costa, sob a mediação do professor Sérgio David Ferreira Cruz.

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de e-mail

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.