Ilhéus: Moradores do Acuípe reclamam da falta transporte coletivo para o local

Viametro - Transporte Coletivo de Ilhéus
Viametro - Transporte Coletivo de Ilhéus

Um de nossos leitores enviou a seguinte reclamação sobre as empresas de transporte coletivo de Ilhéus para a redação do ILHÉUS.COM.BR, utilizando nosso canal de atendimento -> https://cadastro.ilheus.com.br

A moradora do local disse, “durante o período da manhã nós conseguimos pegar o transporte coletivo e pagar a tarifa 3,80. Mas quando precisamos retornar ao final do dia não existem ônibus para fazer a Linha Terminal Rodoviário-Acuípe e muitas vezes é necessário pagar o ônibus da empresa Cidade Sol que custa 9 reais, nem todo mundo tem esse dinheiro para usufruir do transporte.”.

Em entrevista a Rádio Bahiana a vereadora Enilda Mendonça (PT), descartou a possibilidade da uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) ser instaurada na Câmara de Vereradores de Ilhéus.

Enilda Mendonça diz que a Câmara de Vereadores de Ilhéus não tem a maioria para instaurar a Comissão e apurar a irregularidades denunciadas dia-a-dia por Entidades públicas, Sociedade Civil Organizada e Blogs de Ilhéus.

Segue o print da moradora do Acuipe.

Moradora do Acuipe reclama de falta de linha de ônibus para o local
Moradora do Acuipe reclama de falta de linha de ônibus para o local

Redação Ilhéus.com.br – Marcelo Silveira – https://cadastro.ilheus.com.br/

1 COMENTÁRIO

  1. Sou moradora de acuipe .minha principal reclamação ale do coletivo anda lotação. E que foi tirado de entra na zona rural nos moradores temos que anda a pe kilomentro pra ir ate a pista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui