Ilhéus terá semana dedicada à promoção do turismo

Ilhéus vista de cima | Drone: Marcelo Silveira (Conecstar)
Ilhéus vista de cima | Drone: Marcelo Silveira (Conecstar)

Divulgar os atrativos naturais, históricos e culturais, fomentando a economia sustentável, é o objetivo da Semana de Turismo em Ilhéus, na Costa do Cacau, a partir de segunda-feira (27). O evento tem o apoio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) e segue até 2 de outubro, com a participação de empresários do setor, da comunidade local e da imprensa. A programação terá atividades presenciais e on-line.

Visitas a localidades turísticas, como as praias do Sul e do Norte, Olivença, Rio do Engenho, Lagoa Encantada e Fazenda Yrerê, estão no roteiro do evento. Apresentações culturais, transmissões ao vivo pela internet e oficinas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) completam o roteiro.

As atividades têm a finalidade de promover o destino Ilhéus e chamar a atenção para a importância do turismo enquanto vetor de desenvolvimento, capaz de integrar princípios da sustentabilidade, crescimento econômico e inserção social. Para participar e acompanhar a programação, basta acessar o perfil do evento no Instagram: @semanadoturismoemilheus.

Ilhéus vista de cima | Drone: Marcelo Silveira (Conecstar)
Ilhéus vista de cima | Drone: Marcelo Silveira (Conecstar) – 73 9 9868-0000 / 73 9 8841-2344

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui