Jerbson Moraes discute, junto ao Executivo Municipal e Instituições, situação de crianças em vulnerabilidade social

0

O Presidente da Câmara de vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), participou de uma reunião na segunda-feira, 7, para discutir o acompanhamento das crianças socialmente vulneráveis, que foram afetadas com as fortes chuvas que ocorreram em dezembro. O encontro aconteceu com a presença do prefeito Mario Alexandre, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Soane Galvão, o secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Rubenilton Silva, o representante da Defesa Civil Municipal, Joandre Neres, os representantes da Defesa Civil Estadual, o Tenente Coronel Ednei Factum e a cabo Fernanda Leandro, além de Keila Rubi, representando o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Durante a reunião, os órgãos da Defesa Civil e a Unicef se colocaram à disposição do município, junto aos Poderes Legislativo e Executivo, para verificar as situações das regiões mais afetadas, acompanhando de perto as famílias atingidas, além de prestar auxílio às crianças que estão em vulnerabilidade no município de Ilhéus.

Primeiro Encontro

Na última quinta-feira (3), o presidente já havia recebido em seu gabinete a representante da UNICEF. Na oportunidade, o edil estava acompanhado do Tenente Coronel Ednei Factum, da Defesa Civil, Tenente Bombeiro Rômulo Nunes e do Pr. Serginho, da Igreja Bola de Neve. Neste primeiro momento, o vereador discutiu sobre os impactos causados na população devido às fortes chuvas. Jerbson apresentou o balanço de desabrigados, bairros mais atingidos e se colocou à disposição para caminhar junto com toda a equipe buscando soluções para as famílias prejudicadas.

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de e-mail

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.