NO RETORNO DOS CRUZEIROS, ILHÉUS É INCLUÍDA NOS ROTEIROS

MSC Preziosa está no roteiro de Ilhéus - Bahia na temporada 2021/2022
MSC Preziosa está no roteiro de Ilhéus - Bahia na temporada 2021/2022

A programação atualizada para a temporada inclui três modernos navios com design contemporâneo, amplas áreas externas, com entretenimento completo, variadas opções gastronômicas, uma grande oferta de cabines com varanda, muito conforto, relaxamento, piscinas e belas vistas do oceano, além da ampla oferta de itinerários com variados destinos pela região. Serão quatro portos de embarque disponíveis no Brasil: Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Maceió. Cruzeiros

“Estamos muito felizes por confirmar a temporada 2021/2022. Embora restrita às águas brasileiras, esta é a oportunidade de retorno ao mar para os hóspedes que gostam de cruzeiros e nós ofereceremos a eles momentos memoráveis em alto-mar pelos encantadores e deslumbrantes destinos do litoral brasileiro e da melhor maneira possível, por meio de viagens seguras e responsáveis. Já retomamos nossas operações em diversas partes do mundo, há mais de um ano, e traremos essa experiência sólida para as nossas navegações no país”, afirma Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

“Somos a empresa líder no Brasil e, com o reinício das nossas operações no país com um número maior de escalas em portos brasileiros, certamente geraremos grandes oportunidades de trabalho para todos os nossos parceiros agentes de viagens, receptivos, prestadores de serviços, fornecedores, bem como nos destinos onde visitamos, contribuindo assim para a retomada do setor de turismo e estimulando a geração de empregos e a economia brasileira”, completou.

O MSC Preziosa se tornará o primeiro navio a retomar as operações no Brasil, no dia 5 de novembro, após 20 meses de paralização do setor no país, devido a pandemia. O navio oferecerá cruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo e Balneário Camboriú; cruzeiros de 3 noites com embarques no Rio de Janeiro e escalas alternadas em Ilhabela e Cabo Frio; cruzeiros de cinco e seis noites partindo do Rio de Janeiro com escalas alternadas em Cabo Frio, Ilhéus e Salvador e ainda cruzeiros de sete e oito noites que partirão do Rio de Janeiro e visitarão Ilha Grande, Cabo Frio, Ilhéus, Salvador e Maceió em substituição ao cruzeiros internacionais anteriormente divulgados.

Dentre as variadas atrações do navio, o MSC Preziosa possui cinco piscinas, tobogã, quadra poliesportiva, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway, 17 bares e lounges, o MSC Aurea SPA, academia e uma ampla área infantil.

Um dos destaques da temporada será o MSC Seaside, que navegará pela primeira vez em águas brasileiras. Este ultramoderno navio possui um projeto revolucionário na indústria e foi inspirado nos condomínios de praia de Miami. O navio convida os hóspedes a estarem mais próximos do mar e aproveitarem o sol do verão com suas amplas áreas externas, com incríveis piscinas e parque aquático.

Ele possui uma promenade externa que circunda todo o navio, cinco piscinas, 13 hidromassagens, duas tirolesas, a icônica Ponte dos Suspiros que fica localizada a 40 metros de altura, boliche, espaços kids desenvolvidos em parceria com a Chicco e a Lego, cinema XD, o MSC Aurea SPA, 10 restaurantes e muito mais.

Ele iniciará seus cruzeiros no Brasil a partir do dia 4 de dezembro e fará roteiros de seis, sete e oito noites, partindo de Santos e visitando de forma alternada Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus, Salvador e Maceió.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui