Prefeitura de Ilhéus conclui serviços da operação tapa-buracos em 14 localidades; acompanhe

0

A Prefeitura de Ilhéus dá continuidade à operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade. Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), o serviço já contemplou 14 localidades e nesta etapa as equipes se concentraram em ruas e avenidas onde há maior tráfego de veículos. Os trabalhos são executados de acordo com o cronograma estabelecido pela pasta.

“Estamos sempre atentos às demandas e recapeando importantes vias para evitar transtornos e oferecer melhores condições de trânsito. São benfeitorias que garantem maior segurança e comodidade aos motoristas e pedestres”, frisou o prefeito Mário Alexandre.

tapa-buracos

Entre os pontos cuja manutenção foi finalizada estão a Avenida Soares Lopes; Avenida Itabuna; Rua 19 de Março; Avenida Canavieiras; Avenida Esperança; Rua 13 de Maio; Avenida Lomanto Júnior; Avenida Princesa Isabel; Rua Ministro José Cândido; Avenida José Luís da Fonseca, Rua Geraldo Oliveira Sandes, Avenida Ubaitaba; Avenida José Carolino e Avenida Vereador Amilton Ignácio de Castro.

A Seinfra reitera que a recuperação da malha viária acontece continuamente no município, conforme as necessidades de cada localidade. O trabalho contínuo traz benefícios, com foco na melhoria da trafegabilidade, segurança e no desenvolvimento da cidade. Com a trégua das chuvas, a Prefeitura segue a programação diária, que inclui monitoramento dos pontos que precisam de intervenção e que serão contemplados em outras etapas do serviço.  

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de e-mail

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.