Prefeitura de Ilhéus implanta 21 novos postes de iluminação nas zonas urbana e rural da cidade

A Prefeitura de Ilhéus tem realizado a manutenção e serviço de iluminação com a atuação da secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb), nas áreas urbana, em pontos no Centro da cidade e Salobrinho, e em áreas rurais, com a Vila Porto Seco e próximo à Ponta do Ramo.

De acordo com o titular da Secsurb, João Aquino, os serviços realizados, por determinação do prefeito Mário Alexandre, visam promover segurança com mais iluminação para os ilheenses.

Na via da Avenida Itabuna, em direção ao Posto Renascer, centro da cidade, a Secsurb realizou a implantação de dois postes de energia, cujo serviço tem previsão para ser concluído na próxima segunda-feira, 21. “Esse local é de grande circulação de pedestres e carros. Tem ponto de ônibus da Rota e o ponto de ônibus urbano bem próximo à localidade. A iluminação é garantia de segurança também para quem passa por essa redondeza”, destacou João Aquino. 

Em outro ponto central de Ilhéus, na Avenida Soares Lopes, próximo à Praça Castro Alves, foram implantados, ao todo, 19 postes de energia, sendo 9 com duas lâmpadas de led em cada, e mais 10 com lâmpada de led única, somando um total de 28 luminárias de led instaladas.

Na zona Oeste de Ilhéus, bairro do Salobrinho, a Secsurb instalou duas torres com 4 luminárias em frente à igreja Católica e mais 5 novos braços com 4 pétalas nas duas torres da Praça do Salobrinho.

A comunidade da Vila Porto Seco, por sua vez, localizada na rodovia Ilhéus-Itabuna, contou com a instalação de 14 novos braços. Já próximo à da Ponta do Ramo, no km 27 da rodovia Ilhéus–Itacaré, agora contam com 8 pontos de iluminação instalados.

Artigo anteriorPrefeitura inicia mutirões sociais na zona rural de Ilhéus
Próximo artigoFIOL – Investindo no transporte de cargas – ANTT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui