Prorrogadas inscrições para curso de Microempreendedor Individual; confira nova data

0

Foram prorrogadas até o dia 11 de abril as inscrições para o curso de capacitação voltado às pessoas que tenham interesse em se tornar Microempreendedor Individual (MEI). A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Ilhéus, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) e o Programa Qualifica Mais Progredir. No total, estão sendo ofertadas 500 vagas destinadas aos beneficiários do Programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), que tenham mais de 18 anos e ensino fundamental completo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até no CRAS Sul, CRAS Vilela, Núcleo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), localizado no Malhado, Escola Municipal de Sambaituba e IFBA Campus Ilhéus, de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h ou através do formulário eletrônico. (Clique aqui)

A capacitação terá duração de três meses e incluirá os seguintes módulos: Empreendedorismo, Logística e Gestão e Comércio. Os interessados devem apresentar CPF; comprovante de residência; histórico escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental; comprovante do número de inscrição social (NIS); comprovante de inscrição no Auxílio Brasil; certificado de vacinação contra a Covid-19 ou cartão de vacinação (obrigatório).

Serviço

Curso Capacitação MEI

Inscrições até 11 de abril de 2022

Locais

– CRAS Sul

Endereço: Endereço: Avenida Dr. Arnoldo Neves – Nossa Senhora da Vitória

– CRAS Vilela

Endereço: Avenida Governador Paulo Souto, 625 (próximo à Associação de Moradores) – Teotônio Vilela

– Núcleo do SCFV

Endereço: Rua Lindolfo Collor, s/n – Central de Abastecimento do Malhado

– Escola Municipal de Sambaituba

Endereço: Rua da Linha, s/n – Sambaituba

– Campus Ilhéus/IFBA

Endereço: Rodovia Ilhéus-Itabuna, s/n – Vila Cachoeira

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de e-mail

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.