Vídeo: VEREADOR TANDICK RESENDE DENUNCIA CONTRATOS LIGADOS A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ILHÉUS

0

O vereador Dr Tandick Resende (Cidadania), contou em entrevista ao blog llhéus.com.br, um pouco sobre a denúncia, realizada no plenário da Câmara de Vereadores nesta terça feira (30), a qual o edil aponta ser mais um grande escândalo com dinheiro público no município de Ilhéus. Em tribuna, o vereador revelou ao plenário, contratos que somam quantias superiores a meio milhão de reais, firmados entre a Secretaria de Educação, Eliane Oliveira, a lôra, e a empresa de seu irmão, Sr. Antônio Santos Oliveira, conhecido como galego, a A. S. MONTAGENS E DIVISÓRIAS.

“ELIANE OLIVEIRA (LÔRA) CONTRATOU EMPRESA DO IRMÃO ANTÔNIO OLIVEIRA (GALEGO), O QUAL JÁ RECEBEU MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS DOS COFRES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE ILHÉUS”, disse Dr. Tandick.

Dr. Tandick expôs aos vereadores, que foram dois contratos (172/2018 e 088/2020) e um termo aditivo que somados resultam no valor de R$ 683.805,00. O parlamentar questionou ainda a velocidade da licitação que favoreceu o irmão e o atraso na licitação da merenda afirmando que “A licitação da merenda escolar, segundo a população, todo ano tem atraso, é algo comum. Mas, quando o pregão foi para proporcionar a continuidade do contrato do irmão da secretária de educação, a licitação iniciou 7 meses antes de acabar o primeiro contrato aditivado.”.

O vereador também disparou acerca do abandono da cidade ao dizer que “Por isso que o povo olha para cidade e não consegue entender como um Governo, com o orçamento de mais de 520 milhões de reais por ano, deixa o município completamente abandonado. […] Com certeza não é esse o Governo que eu quero para minha cidade.”

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de e-mail

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários