Viva Ilhéus: arena gastronômica integra Vila Cultural Junina

O Festival “Do Dendê ao Cacau” também chega à Vila Cultural Junina para marcar as comemorações dos 488 anos de Ilhéus. Montada na Avenida Soares Lopes, a arena gastronômica apresenta pratos variados da culinária baiana. Conforme os organizadores, as atividades também serão realizadas no Sebrae, Hotel Jardim Atlântico e na Feira do Malhado, no período de 22 a 28 de junho.

Veja a programação completa

Na primeira etapa foram realizados cadastramentos, palestras, cursos de gestão, bem como capacitação dos profissionais que atuam no setor. No total, 20 empresas distribuídas entre restaurantes, bares, cabanas de praia e pousadas participam da iniciativa. A segunda etapa envolve a arena gastronômica e demais espaços, que proporcionam aos visitantes degustar a vasta gastronomia proposta por renomados chefs do Brasil.

A ação fomenta a cultura, o turismo, além de auxiliar a divulgação dos sabores da culinária local. O evento de lançamento do Festival ocorreu no último dia 14, no Bataclan, Centro Histórico da cidade, e contou com as presenças do prefeito Mário Alexandre, do vice-prefeito Bebeto Galvão, empresários e vereadores.

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de e-mail

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.