back to top
spot_img

Valderico Junior anuncia nove Ordens de Serviços para obras e melhorias durante inauguração da Praça da Mangueira

spot_img

A Prefeitura de Ilhéus anunciou a assinatura de nove ordens de serviço durante a inauguração da Praça da Mangueira, no bairro Nelson Costa, neste domingo (07). As intervenções abrangem infraestrutura, urbanismo, educação e mobilidade, reforçando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade.

Entre as ações destacam-se a construção do camelódromo municipal na Rua Eustáquio Bastos, a instalação de novos pontos de ônibus em diversos bairros, a retomada da obra da creche e área esportiva no Nossa Senhora da Vitória, além de serviços de reassentamento de vias no Iguape, Nelson Costa, Hernani Sá e Cidade Nova. Outro ponto importante é a modernização da iluminação pública com lâmpadas de LED na Rodovia Ilhéus-Uruçuca, ciclovia da Orla Sul e Rua Pedro Calmon, no bairro Conquista.

Segundo o prefeito Valderico Junior, as obras representam um passo importante para modernizar os espaços urbanos, melhorar a qualidade de vida da população e impulsionar a mobilidade urbana. “Estamos reorganizando as finanças e garantindo que Ilhéus continue avançando”, destacou.

Veja Também  Colo-Colo de Ilhéus Surpreende com Renúncia de Alyson Dantas e Anuncia Novo Treinador: Nilson Corrêa Assume o Comando
spot_img
InícioRECONSTRUINDOValderico Junior anuncia nove Ordens de Serviços para obras e melhorias durante...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES
spot_img

aconteceu

MAIS VISTOS