Uma grande perda marcou a manhã desta segunda-feira (17). Deisyele dos Santos Costa, de 30 anos, faleceu após quase duas semanas internada devido ao grave acidente na BR-415, ocorrido no último dia 2, entre Ilhéus e Itabuna. A jovem estava no Hospital Regional Costa do Cacau, em estado gravíssimo, respirando com ajuda de aparelhos, mas infelizmente não resistiu às lesões.
O acidente aconteceu quando uma Fiat Toro branca, onde Deisyele estava, colidiu de frente com um ônibus da Viação Águia Branca, próximo ao bairro Teotônio Vilela. O motorista do carro, Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos, empresário de Itabuna, morreu no local, evidenciando a força do impacto.
Moradora do bairro Califórnia, em Itabuna, Deisyele lutou bravamente por sua vida, mas após quase 14 dias de internação, veio a óbito, deixando familiares e amigos consternados. A tragédia volta a trazer à tona a urgência de melhorias de segurança e infraestrutura na BR-415, rota marcada por congestionamentos, problemas estruturais e alto índice de acidentes.


Marcelo Silveira | 39 anos | Administrador de Empresas com ênfase em Sistema de Informação . Desenvolvedor de Ilhéus.com.br | Itabuna.com.br
Criador do Sistema de Indexação de Conteúdo do PROJETO ILHÉUS 500 ANOS
E-Mail: marcelo@ilheus.com.br






