back to top
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Lavagem das Escadarias de São Sebastião tem programação definida em Ilhéus

Concentração, cortejo com os Filhos de Gandhy, ritual religioso e shows marcam o evento neste sábado (17)

A Lavagem das Escadarias da Catedral de São Sebastião já tem programação oficial confirmada e promete movimentar o centro de Ilhéus neste sábado (17), reunindo fé, cultura e tradição em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural do município.

As atividades começam às 9h, com concentração na sede do Sindicato dos Estivadores, na Avenida Dois de Julho, Às 10h, o público acompanha a saída do cortejo com o Afoxé Filhos de Gandhy, que seguirá em direção à Catedral de São Sebastião, onde acontece, ao meio-dia, a lavagem das escadarias, momento que marca o ponto alto da celebração.

A programação continua no período da tarde, com shows a partir das 13h, reunindo os artistas Andinho e Luan Costa, em apresentações abertas ao público.Com apoio da Prefeitura de Ilhéus, a Lavagem das Escadarias reafirma o encontro entre religiosidade e manifestações culturais, fortalecendo a identidade do município e atraindo moradores e visitantes para o centro histórico da cidade.

Veja Também  Olivença se prepara para a Puxada do Mastro com programação cultural e religiosa
spot_img
InícioPROJETO ILHÉUS 500 ANOSROTEIRO RELIGIOSO DE ILHÉUSLavagem das Escadarias de São Sebastião tem programação definida em Ilhéus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES
spot_img

aconteceu

MAIS VISTOS