back to top
InícioCRISE ENERGÉTICAAbastecimento de Água Interrompido em Ilhéus devido a Falta de Energia; Entenda...
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Abastecimento de Água Interrompido em Ilhéus devido a Falta de Energia; Entenda os Impactos para a População

Na sexta-feira (10), o abastecimento de água foi temporariamente interrompido na zona sul de Ilhéus, devido à falta de energia elétrica, um problema recorrente enfrentado pelos moradores da região. A Coelba, responsável pela distribuição de energia, informou que o fornecimento será restabelecido ainda hoje, com previsão de retorno total nas próximas 24 horas. Este episódio evidencia os problemas no abastecimento energético da cidade, que geram impactos significativos no dia a dia da população.

Além dos transtornos causados pela falta de energia, como o mau funcionamento de eletrodomésticos, perda de alimentos e aumento da periculosidade nas ruas, a interrupção também afeta diretamente o serviço de fornecimento de água, prestado pela Embasa. A dependência de um serviço de energia estável é essencial para garantir a segurança e o conforto da população ilheense, que já enfrenta desafios diários devido aos apagões frequentes.

Em resposta a essa situação, a Coelba informou que o fornecimento de energia será restabelecido ainda hoje, permitindo que a Embasa retome o serviço de abastecimento de água na região.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com a Embasa pelos canais de atendimento: 0800-0555-195, WhatsApp (71) 99717-0999 ou pelo site atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br.

Veja Também  Inscrições para Processo Seletivo com 166 Vagas no DPT Acontecem Durante Esta Semana, com Oportunidades em Ilhéus

1 COMENTÁRIO

  1. Há mais de 1 ano que não existe semana sem diversas quedas de energia de forma recorrente na zona sul de Ilhéus.
    Uma vergonha. Causando diversos prejuízos aos usuários.
    Trata-se de demanda alta e oferta insuficiente de energia elétrica.
    Necessário investimentos pela COELBA.
    Os gestores públicos estaduais e municipais deveriam formalizar e cobrar com máxima urgência este investimento em mais uma subestação de energia elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS