back to top
InícioOAB ILHÉUSDra. Renata Mendonça é Nomeada Presidente da Comissão Extrajudicial da OAB/Ilhéus
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Dra. Renata Mendonça é Nomeada Presidente da Comissão Extrajudicial da OAB/Ilhéus

A Dra. Renata Mendonça, renomada Advogada imobiliarista e extrajudicial, acaba de ser nomeada Presidente da Comissão Extrajudicial da OAB/Ilhéus. A nomeação foi publicada via portaria, nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, marcando um novo capítulo na trajetória da profissional, que também é Auditora do STJD e ex-tabeliã. Com uma carreira sólida e reconhecida, a Dra. Renata traz consigo a experiência de quem já atuou à frente de um Cartório, aliada à sua paixão pela Advocacia Extrajudicial.

Em uma nota emocionada publicada em suas redes sociais, a advogada imobiliarista expressou sua gratidão pela nomeação: “Com muita honra e gratidão, fui nomeada para presidir a Comissão de Direito Extrajudicial da OAB/BA, subseção Ilhéus. Poder servir à advocacia através do meu ofício, aliando a experiência de quem já esteve à frente de Cartório, com o amor que tenho pela Advocacia Extrajudicial me deixa extremamente realizada.” Sua trajetória é um exemplo de dedicação e excelência, inspirando colegas e clientes.

A nomeação da Dra. Renata Mendonça reforça a importância da Advocacia Extrajudicial e destaca o papel essencial que profissionais qualificados desempenham na mediação e resolução de conflitos. Sua liderança à frente da Comissão Extrajudicial da OAB/Ilhéus promete trazer inovações e fortalecer a atuação da advocacia na região, beneficiando tanto os profissionais do direito quanto a sociedade.

Veja Também  ACM Neto e Valderico Júnior Fortalecem Aliança em Declaração Pública nas Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS