A Avatim, marca brasileira de cosméticos e perfumaria, reforça sua campanha de fim de ano, “Presente Nada Secreto”, que transforma a tradição do amigo secreto com um toque inovador: enquanto a identidade do amigo permanece em mistério, o presente é revelado com orgulho. O conceito ganha vida na web minissérie “Natal sob NOSSA direção”, estrelada por Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé, disponível nas redes sociais oficiais da marca e nos perfis das atrizes.
Entre os destaques da campanha está Açucena Rouge, a nova fragrância feminina da Avatim. Inspirada na sensualidade e no empoderamento da mulher moderna, essa deo colônia é uma releitura sofisticada do clássico Açucena, com notas de jasmim sambac, caramelo salgado e suede em seu corpo, além de um fundo marcante com flor de baunilha e benjoim. A linha Açucena reflete glamour e autenticidade, perfeita para mulheres extraordinárias que vivem intensamente.
A Avatim também amplia seu portfólio com novidades para cuidados corporais e ambiência. Na linha Reserva, destacam-se o Açúcar em Óleo e o Sabonete em Óleo Cacau & Ucuuba, enriquecidos com manteigas de cacau e ucuuba, ingredientes que hidratam profundamente e nutrem a pele com suas propriedades emolientes. Com bioativos extraídos de forma sustentável do bioma amazônico, a linha Reserva combina eficácia e respeito à natureza, com fórmulas que exaltam frutos, sementes e óleos naturais, como copaíba, andiroba, cupuaçu e castanha-do-brasil.
Já a linha Desfrutar, criada para os dias quentes de verão, ganha novos produtos que ampliam o cuidado e o frescor. As fragrâncias frutadas e tropicais, como Seriguela, Maracujá, Coco, Figo, Jabuticaba e Carambola, agora estão disponíveis em novos itens como o Hidratante Corporal Bifásico, que combina creme e gel enriquecidos com ácido hialurônico e vitamina E, e a Espuma de Limpeza para Mãos e Corpo, que alia glicerina vegetal e ácido hialurônico em uma fórmula suave e hidratante, além de Sabonete em barra glicerinado.
Para quem busca sofisticação em ambiência, a Avatim apresenta a linha Apogeu, com design minimalista e fragrância amadeirada aromática. A linha inclui Perfume para Interiores, Difusor de Essências, Sabonete líquido e Vela aromática, todos inspirados no conceito de maturidade e ápice. Com notas de noz-moscada, lavanda e vetiver, Apogeu transforma os espaços em refúgios sensoriais.
Além dessas inovações, a Avatim oferece opções exclusivas de kits-presente, como o Kit Relicário, com fragrâncias em formato portátil; o Kit Mel Terapia, para rituais de skincare; e o Kit Sensore para Mãos, com cremes de rápida absorção em fragrâncias encantadoras.
Com esses lançamentos, a Avatim convida seus clientes a presentear com criatividade e elegância, transformando o ato de presentear em uma celebração de memórias, afeto e cuidado.
Sobre a Avatim
A Avatim se inspira na rica biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 500 itens em seu portfólio. Pioneira no segmento de aromatização de ambientes, a marca combina suas fragrâncias em linhas completas de cuidados pessoais e para a casa. Comprometida com a sustentabilidade, a empresa não realiza testes em animais, evita o uso de parabenos e neutraliza anualmente suas emissões de carbono.
Com mais de 270 lojas distribuídas por 26 capitais e regiões do interior do Brasil, além de contar com mais de 3 mil revendedores e distribuidores, a Avatim segue ampliando sua presença no mercado nacional. Em 2023, a marca deu um passo importante rumo à expansão internacional, com a abertura de quatro lojas em Lisboa, Portugal. Essa nova fase reflete o compromisso da Avatim em levar o melhor da cosmética e perfumaria brasileira para o mundo, atendendo consumidores que buscam qualidade e bem-estar.
Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.
Marcelo Silveira | 39 anos | Administrador de Empresas com ênfase em Sistema de Informação . Desenvolvedor de Ilhéus.com.br | Itabuna.com.br
Criador do Sistema de Indexação de Conteúdo do PROJETO ILHÉUS 500 ANOS
E-Mail: marcelo@ilheus.com.br