Com apoio da prefeitura, evento reúne música, capoeira, artesanato e gastronomia, neste sábado (11), a partir das 16h, na Praça Rui Barbosa
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Cultura, apoia mais uma edição da Feira Cultural Rua Viva, que será realizada neste sábado (12), a partir das 16h, na Praça Rui Barbosa. O evento ocorre todo segundo sábado do mês e já se consolidou como um espaço de valorização da cultura local e incentivo à economia criativa.
Neste sábado (12), a feira traz a edição especial Cultura Viva, com as atrações Baião de Sereia e Roda de Capoeira Angola, com o Coletivo Ginga de Angola. No espaço, haverá ainda produtos artesanais e opções de gastronomia.
A iniciativa é aberta ao público, promovendo o encontro de diferentes expressões artísticas e oferecendo lazer no centro histórico da cidade.







