back to top
InícioFATALIDADESDecretada a Prisão Preventiva de Suspeitos pelo Assassinato do DJ e Ex-Ator...
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Decretada a Prisão Preventiva de Suspeitos pelo Assassinato do DJ e Ex-Ator Mirim João Rebello

A Justiça da Bahia decretou a prisão preventiva de três suspeitos pelo trágico assassinato do DJ e ex-ator mirim João Rebello, ocorrido em Trancoso, Porto Seguro, na última quinta-feira (24/10). Os suspeitos, identificados como Felipe Souza Bruno (Zingue), Anderson Nascimento Sena (Danda) e Wallace Santos Oliveira (WL), tiveram seus mandados expedidos no dia 30 de outubro. Segundo a polícia, Felipe e Anderson já possuíam mandados abertos por homicídio e tráfico de drogas, levantando questões sobre suas atividades criminosas.

As investigações revelam que João Rebello, conhecido por seu trabalho em novelas como “Vamp” e “Bebê a bordo”, foi alvo de um erro trágico. O artista, de 45 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio carro, em uma situação que aparentemente não envolvia qualquer atividade criminosa da parte dele. O crime chocou a comunidade sul-baiana, levantando uma série de perguntas sobre a segurança na região.

O sepultamento de João Rebello aconteceu no dia 27 de outubro, coincidindo com o aniversário de cinco anos da morte de seu tio, o renomado diretor de TV Jorge Fernando. A dor da perda foi sentida profundamente, não só por sua família, mas por todos que admiravam seu talento e carisma. As autoridades seguem investigando o caso, e a esperança é de que a justiça seja feita para trazer paz à memória do artista.

Veja Também  Tragédia em Morro de São Paulo: Turista Morre Após Picada de Aranha-Marron

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS