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Grupo Brasileiro realizou Convenção com agentes de Vendas para aprimorar o atendimento

O Grupo Brasileiro de transportes iniciou a programação da Convenção de Vendas 2024, nesta terça e quarta-feira, 29 e 30 de outubro, em Itabuna, e reuniu colaboradores e agentes de venda de serviços de passagens, encomendas, fretamento e turismo, que atuam nas regiões sul, extremo sul, baixo sul e sudoeste da Bahia.

O evento, realizado no auditório do SEST SENAT, incluiu palestras, performances, oficinas e foco no tema A Arte de Encantar, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes e o desenvolvimento comercial das empresas Rota Transportes, Cidade Sol e Expresso Brasileiro. Este ano, o encontro contou com a participação dos colaboradores da Pauma, empresa do Grupo voltada para a administração de terminais rodoviários na Bahia.

Cerca de 300 agentes de vendas participaram da convenção, em Itabuna. Na próxima semana, nos dias 4 e 5 de novembro, nova edição do evento acontecerá na unidade do SEST SENAT em Simões Filho, e vai reunir colaboradores e agentes de vendas, próprios e terceirizados, que atuam na região Metropolitana de Salvador, no Sertão Baiano, na Chapada Diamantina, na região norte da Bahia, além dos estados de Sergipe, Alagoas e Paraíba.

A superintendente corporativa do Grupo Brasileiro, Kádma Soares, agradeceu a participação das equipes de venda e destacou o papel prioritário das agências físicas para o desempenho institucional e comercial do segmento de transportes de passageiros e outros serviços, como encomendas e fretamento de veículos.

Kádma contextualizou o novo cenário de configuração do serviço de vendas, por meio de plataformas e aplicativos digitais, como um fenômeno natural do mercado, mas garantiu que as agências físicas permanecerão sendo “o coração pulsante do negócio.”

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“É através de vocês que criamos uma conexão direta e significativa com o cliente, oferecendo uma experiência personalizada e confiável. O trabalho de vocês transforma um cliente ocasional em um cliente fiel. Por mais avançada que seja a tecnologia, nada substitui o calor humano e a atenção genuína que vocês oferecem”, afirmou a superintendente do Grupo Brasileiro.

Palestras – A Convenção de Vendas contou com a apresentação de novos modelos de negócios, por parte dos gerentes corporativos da área comercial e de encomendas, Diego Brasil e Duyle Araújo, do gerente comercial da Expresso Brasileiro, Thiago Figueredo, e do gerente operacional da Pauma, Elvis Souza.

Foram realizadas palestras sobre os temas Gestão Emocional: Como vender com alegria, conquistar com confiança e superar desafios, com a psicóloga e especialista em neuropsicologia, Christiane Vanessa Oliveira; A magia das vendas: estratégias poderosas para encantar e conquistar resultados, com o empresário e psicanalista Delney Lima; e A magia de vender sonhos, com o psicoterapeuta, escritor e professor Garrido.

A Convenção de Vendas 2024 do Grupo Brasileiro em Itabuna, contou com a presença do gerente operacional corporativo, Jônatas Amorim; do gerente de Fretamento e Turismo Corporativo, Ícaro Silva, e o gerente da unidade Rota Transportes para o sul e extremo sul Bahia, Vladimir Almeida.

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