back to top
InícioCULTURAStudio E representa o Nordeste mais uma vez no Magical Dance Cruise
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Studio E representa o Nordeste mais uma vez no Magical Dance Cruise

Corpo de Baile do Studio de Dança Eliana Fonseca pelo segundo ano consecutivo participa de concurso de dança a bordo do MSC Orchestra

O Corpo de Baile do Studio de Dança Eliana Fonseca, com sede em Ilhéus/Bahia, faz história mais uma vez ao participar da 2ª edição do Magical Dance Cruise, competição de dança realizada a bordo do luxuoso navio MSC Orchestra. A participação consolida a escola como a única representante do Nordeste brasileiro no evento, reafirmando o talento e a dedicação dos dançarinos da região.

A competição, que reúne artistas e companhias de dança de diversas partes do Brasil e de outros países, transforma o cruzeiro em um palco flutuante de alto nível técnico e artístico. Mais do que uma conquista artística, a participação do Studio de Dança Eliana Fonseca no Magical Dance Cruise é um marco para a cultura nordestina e Ilheense. “Estar aqui pela segunda vez consecutiva mostra a força do nosso trabalho e a relevância do Nordeste no cenário da dança brasileira e internacional”, celebrou Eliana Fonseca, responsável pelo grupo.

Além de exibir coreografias de tirar o fôlego, o corpo de baile também levará ao palco referências culturais da região, buscando emocionar a plateia e destacar a riqueza do patrimônio nordestino. “Estamos representando nossas raízes e provando que Ilhéus é um celeiro de talentos que merece espaço em eventos globais como este”, completou Eliana.

Veja Também  Edital para Apoio ao Carnaval no Interior da Bahia: Oportunidade para Instituições Culturais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS