A Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito de Ilhéus (SUTRAM) se reuniu, nesta quarta (26) e quinta-feira (27), com o Grupo Mix Mateus para tratar de assuntos de interesse do município de Ilhéus e do novo empreendimento da rede. Participaram do encontro o Diretor-Geral da SUTRAM, Cláudio Cardoso, o engenheiro de trânsito George Moreno, representantes do Sinditáxi e das empresas São Miguel e Viametro.

Durante o encontro, foram discutidas a manutenção externa do ponto de táxi e do ponto de ônibus localizados nas proximidades do empreendimento. Além disso, a SUTRAM fez importantes observações sobre o ordenamento do trânsito na área, considerando as etapas finais da obra, o momento da inauguração e a futura operação do estabelecimento.
A iniciativa reforça o compromisso com a mobilidade urbana, assegurando melhor transporte aos consumidores ilheenses e contribuindo significativamente para o fortalecimento da economia local.

Marcelo Silveira | 39 anos | Administrador de Empresas com ênfase em Sistema de Informação . Desenvolvedor de Ilhéus.com.br | Itabuna.com.br
Criador do Sistema de Indexação de Conteúdo do PROJETO ILHÉUS 500 ANOS
E-Mail: marcelo@ilheus.com.br