Na manhã desta segunda-feira, 17, um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte e um caminhão ocorreu na BR-415, na ponte próxima ao Atacadão/Cidadelle. O impacto foi forte, mas felizmente, apenas o motorista do ônibus sofreu ferimentos leves. O acidente gerou um grande congestionamento na entrada de Itabuna, afetando a fluidez do tráfego na região por várias horas. Até o momento, não há informações concretas sobre as causas do acidente, que segue sendo investigado pelas autoridades.

O acidente causou grandes transtornos para motoristas e passageiros que estavam indo para o centro de Itabuna e outras localidades ao longo da rodovia. A BR-415 é uma via de grande movimento, e o congestionamento foi resultado da colisão que bloqueou parte da pista, exigindo a intervenção das equipes de resgate e manutenção. Felizmente, os danos materiais foram expressivos, mas as vítimas não sofreram ferimentos graves. A polícia rodoviária segue investigando as circunstâncias do acidente.

Se você estava na região ou tem informações sobre o ocorrido, mantenha-se informado sobre o tráfego e as atualizações. Motoristas devem redobrar a atenção na região e evitar o uso desnecessário da via, aguardando os reparos nas condições de tráfego.