back to top
InícioPOLÍTICAArthur Lira cancela presença em evento aniversário do ato golpista do 8...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Arthur Lira cancela presença em evento aniversário do ato golpista do 8 de janeiro

Arthur Lira cancela participação em evento que marca um ano dos eventos ocorridos em Brasília; motivos de sua ausência revelados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), optou por cancelar sua presença no evento agendado para ocorrer no Congresso Nacional nesta segunda-feira (8), que marca o aniversário de um ano dos incidentes ocorridos em Brasília em 2023. De acordo com informações fornecidas por sua assessoria, o político permanecerá em Alagoas durante a manhã devido a “questões de saúde na família”.

Inicialmente, havia a expectativa de que Lira integrasse a “mesa de honra” e fizesse um discurso no referido evento no Congresso. Outros participantes previstos para discursar incluem o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT); o presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG); o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso; e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.

Além dessas autoridades, ministros do governo Lula, governadores e representantes do Legislativo e do Judiciário também estão programados para participar.

Na segunda-feira, Arthur Lira utilizou suas redes sociais para recordar o aniversário dos eventos ocorridos. “Há um ano, as sedes dos três Poderes da República foram alvo de atos de violência e depredação, merecendo repúdio contínuo. Todos os responsáveis devem ser responsabilizados conforme a rigorosa aplicação da lei, dentro do devido processo legal”, afirmou o deputado em sua conta no “X”, anteriormente conhecido como Twitter.

Veja Também  Marão promove diálogo estratégico no Ministério da Justiça

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS