InícioBARCELONA FUTEBOL CLUBEEstádio Mário Pessoa: Torcedores do Barcelona de Ilhéus Exigem Explicações sobre Falhas...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Estádio Mário Pessoa: Torcedores do Barcelona de Ilhéus Exigem Explicações sobre Falhas na Venda de Ingressos para o Jogo de Estreia no Campeonato Baiano 2024

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Entrar no Grupo do Whatsapp - 73 9 9868-0000

No Estádio Mário Pessoa, fãs do Barcelona de Ilhéus enfrentaram portas fechadas e falhas na venda de ingressos, gerando protestos. Saiba mais sobre o incidente no Campeonato Baiano 2024.

Os torcedores se depararam com portas cerradas. Um vídeo que circula mostra torcedores do Barcelona de Ilhéus expressando descontentamento com o serviço deficiente na venda de ingressos para a partida de estreia do Barcelona contra a Juazeirense, no Campeonato Baiano 2024.

Alguns torcedores informaram que saíram do trabalho diretamente para o estádio, na tentativa de acompanhar o segundo tempo do jogo, porém foram surpreendidos pela ausência do vendedor no posto, gerando indignação e incitando um princípio de protesto por parte dos torcedores.

Às 18h45, as portas da arquibancada geral ainda permaneciam fechadas, forçando os torcedores a adquirirem ingressos mais caros na área coberta.

Veja Também  Barcelona de Ilhéus Estreia em Casa no Baianão 2024

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS