back to top
InícioBAHIA"Comunidade de Ilhéus Enluta-se com o Falecimento do Professor André Rosa"
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Comunidade de Ilhéus Enluta-se com o Falecimento do Professor André Rosa”

A comunidade de Ilhéus está de luto com a triste notícia do falecimento do estimado professor André Rosa, aos 57 anos, neste domingo, 07 de abril de 2024. O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) local lamenta profundamente a perda desse renomado educador, membro ativo da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e de importantes instituições culturais da região, como a Academia de Letras de Ilhéus (ALI) e o Instituto Histórico e Geográfico de Ilhéus.

André Rosa deixou um legado significativo no campo acadêmico e cultural, sendo reconhecido não apenas por suas contribuições intelectuais, mas também por sua dedicação ao desenvolvimento educacional e cultural de Ilhéus. Seu falecimento repentina em decorrência de uma parada cardiorrespiratória deixa um vazio imensurável na comunidade, que expressa suas condolências e solidariedade aos amigos e familiares do professor neste momento de dor.

O velório em homenagem a André Rosa será realizado hoje, a partir das 16h, no SAF, proporcionando aos que o admiravam a oportunidade de prestar suas últimas homenagens e compartilhar lembranças. Já o sepultamento está marcado para amanhã, às 9h, no Reviver Cemitério, em frente à entrada do Vilela, momento em que a comunidade se despedirá de um grande homem e educador.

Ilhéus, PCdoB, professor André Rosa, UESC, Academia de Letras de Ilhéus, Instituto Histórico e Geográfico, luto, condolências, velório, sepultamento.Hashtags: #Ilhéus #PCdoB #AndréRosa #UESC #Luto #Solidariedade

Veja Também  Revisão do Plano Diretor de Ilhéus recebe contribuições do MP, OAB, Defensoria Pública e entidades do comércio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS