back to top
InícioILHÉUSEstudante de Matemática da UESC desaparece após atendimento no Hospital Costa do...
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Estudante de Matemática da UESC desaparece após atendimento no Hospital Costa do Cacau

Um estudante de Matemática da UESC, Elizeu Machado dos Santos, de 27 anos, precisou ser levado pelo SAMU para o Hospital Costa do Cacau em 19/06 para atendimento, mas após passar pela triagem e pela enfermagem teria saído do Hospital e tomado rumo ignorado, estando desaparecido até a data de hoje, 27/06.

A família veio de Itajibá em busca do jovem na mesma data de 19/06 e está desde então dormindo na entrada do hospital Costa do Cacau, sem conseguir notícias do paradeiro do rapaz.

O pai do desaparecido, Sr. Gutembergue, prestou queixa junto à Delegacia de Polícia Civil e procurou ajuda junto ao Corpo de Bombeiros, que fez diversas buscas no entorno do Hospital, porém sem sucesso.

Amigos e familiares do desaparecido também vieram de ônibus de Itagibá, local onde moram seus pais, para ajudar nas buscas em Ilhéus, entretanto também não conseguiram encontrá-lo. O jovem desaparecido está com um ferimento no pescoço e a família pede a quem tiver informações que entre em contato com o pai de Elizeu, Sr. Gutembergue, pelo telefone (73) 98142-8736.

Veja Também  Thiago Martins desembarca em Brasília para encontro com Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS