InícioSOLIDARIEDADEIlhéus: Município solicita apoio da Defesa Civil da Bahia para famílias afetadas...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ilhéus: Município solicita apoio da Defesa Civil da Bahia para famílias afetadas pelas chuvas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Entrar no Grupo do Whatsapp - 73 9 9868-0000

Devido às intensas chuvas que atingiram Ilhéus nos dias 19 e 20 de dezembro, a Prefeitura de Ilhéus solicitou à Defesa Civil da Bahia ajuda humanitária para as famílias diretamente afetadas.

Na Superintendência de Proteção e Defesa Civil, o prefeito Mário Alexandre se reuniu com Heber Santana, titular da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (SUDEC), com o objetivo de dialogar sobre as medidas emergenciais para atenuar esses problemas.

“O superintendente Heber Santana garantiu a continuidade da parceria com o Estado para viabilizar ajuda humanitária, que vai beneficiar diretamente as famílias que sofreram com as chuvas desta semana”, explicou o prefeito.

No Ministério da Casa Civil, o Município protocolou o maior projeto de encostas da história de Ilhéus, que contemplará todas as encostas e altos da cidade. O projeto macro passará por um estudo de viabilidade para ser acrescentado ao novo PAC do Governo Federal.

Veja Também  Hemoba de Ilhéus recebe dezenas de doações de futuros Policiais Militares da Bahia | Operação Salvando Vidas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS