back to top
InícioTURISMOKácio Brandão e Fábiola Paes Leme podem ser os nomes para conduzir...
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Kácio Brandão e Fábiola Paes Leme podem ser os nomes para conduzir o turismo de Ilhéus na próxima gestão


Kácio Clay Silva Brandão, ex-secretário de desenvolvimento social no último governo do ex-prefeito Jabes Ribeiro, poderá ser o primeiro nome confirmado na nova Secretaria do Turismo de Ilhéus, compondo o time da renovação, em janeiro de 2025.

Antes aventado para a Diretoria de Eventos da SETUR, Kácio Brandão pode vir a ser nomeado pelo novo governo municipal, para dirigir a pasta do Turismo.

Em curso a reforma administrativa proposta por Valderico Júnior, deve fundir a Cultura e o Turismo, numa única pasta. Nesse caso o nome de Kácio se robustece, sobretudo por ter por detrás a indicação de Jabes Ribeiro.Figura da mais alta confiança do ex prefeito e com prestígio dentro no ninho Progressistas, o nome de Kácio faz parte da cota de participação do grupo PP, no governo de Valderico Júnior (União Brasil).

O PP deve participar do novo governo com destaque, ocupando pelo menos três secretarias. O grupo também acertou que terá indicações de cargos no 2º e 3º escalões, durante todo o período da nova administração. Além disso, para as próximas eleições, existe um acordo já confirmado por ambos, Valderico e Jabes, quanto ao apoio ao candidato a deputado federal indicado pelo PP.

O grupo do secretário geral dos Progressistas cresce em importância e tamanho na próxima gestão municipal. Como esperado, o espaços que serão ocupados pelo grupo do ex prefeito, despertam interrogações e preocupações, principalmente dentro do núcleo tradicional do União Brasil, de Júnior Reis, entre outros que sempre estiveram com o futuro prefeito, antes da adesão dos jabistas.

Veja Também  MSC Seaview chega em Ilhéus com 6057 pessoas a bordo

Outro nome que ganha destaque para dirigir a pasta de Turismo é o da Superintendente de Serviços Turísticos da Setur-BA, Fabíola Paes Leme. A turismóloga participou de encontro que reuniu governo com representantes do setor de turismo e teve espaço diferenciado para fazer uma exposição em áudio visual para o prefeito Júnior Reis, abrangendo uma gestão municipal.

O nome de Fabíola Paes Leme tem apoio de membros do trade, entre eles do grupo Mulheres no Turismo, que articulam a indicação. Nesse caso, a Superintendente de Serviços Turísticos da Secretaria de Turismo do Estado, deixaria o cargo que ocupa no governo petista de Jerônimo, mas viria com a benção forte do Secretário do Turismo da Bahia Maurício Bacellar.

1 COMENTÁRIO

  1. O PREFEITO ELEITO TEM QUE TER PULSO FIRME SE NAO O EX. PREFEITO VAI QUERER MANDAR NA PREFEITURA MUITO CUIDADO JUNIOR PRA VOCE NAO SER MAS UM TITANIC NAS GARRAS DO EX. PREFEITO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS