back to top
InícioILHÉUSO Presidente do Partido Liberal em Ilhéus, Thiago Martins aborda estratégias politicas
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Presidente do Partido Liberal em Ilhéus, Thiago Martins aborda estratégias politicas

O Presidente do Partido Liberal em Ilhéus, Thiago Martins, participou do programa O Tabuleiro, da Ilhéus FM, nesta quinta-feira (23), para discutir as movimentações políticas do partido. O partido tem como pré-candidato à prefeitura do município o Coronel Resende. Durante a discussão, ele abordou o recente encontro com as lideranças do PDT-Ilhéus, Humberto Arrais, e do União Brasil – Ilhéus, Valderico Júnior, também pré-candidato à prefeitura da cidade.

Martins explicou que a aproximação com outros partidos é natural, pois as eleições estão se aproximando. “Recebi o convite e achei válido sentar para conversar, até porque nós saímos de uma eleição de governador que saiu vitoriosa com essa composição. A união do PL com o União Brasil levou 7 mil votos de João Roma para ACM”, disse Thiago.

Ele também esclareceu que a parceria entre o PL e o União Brasil foi formada naturalmente durante as últimas eleições, devido à estratégia política do partido. “Existe na visão do PL a necessidade de tirar o PT do governo. Nós estamos há quase 20 anos com governos petistas e os índices da Bahia são os piores possíveis”, afirmou Martins.

Veja Também  Pedro Tavares repudia violência contra a mulher na política

Ainda assim, ele ressaltou que cada cidade tem sua própria estratégia política e que as decisões serão tomadas pela executiva do partido. “Aconteceu no segundo turno da eleição para governador, a gente teve êxito, eu acharia interessante avaliar essa segunda composição. Mas é óbvio que o PL tem suas diretrizes de com quem caminha e não caminha”, ressaltou.

Finalmente, Martins declarou que deixou a frente ampla porque existem nomes na política de Ilhéus que o PL não apoia. “Para que essa composição se repita, nós precisamos sentar e saber quem serão os nomes que vão compor. Fui lá ouvir e coloquei o posicionamento do PL”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS