back to top
InícioEMPREGOOportunidades de emprego em Itabuna: Rede Atakarejo inicia seleção para 400 vagas
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Oportunidades de emprego em Itabuna: Rede Atakarejo inicia seleção para 400 vagas

ITABUNA: PROCESSO DE SELEÇÃO INICIA PARA 400 VAGAS NA REDE ATAKAREJO

A Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda de Itabuna (Sicer) está coordenando o processo de pré-seleção para preenchimento de 400 vagas de emprego nas duas novas unidades que a Rede Atakarejo planeja inaugurar na cidade. Esse serviço, criado pela atual administração, está sendo conduzido por meio do Programa de Apoio ao Trabalhador e às Empresas (c), que visa facilitar a colocação de mão de obra local.

De acordo com Sandro Matos, diretor de Fomento e Indústria da Sicer, as oportunidades abrangem diversas áreas, requerendo como requisito mínimo a conclusão do Ensino Médio. “O processo seletivo consiste em duas etapas, sendo a primeira conduzida pela Prefeitura, através do Proate, e a segunda pela própria Atakarejo”, esclareceu.

As vagas estão disponíveis para funções como açougueiro, padeiro, cartazista, encarregado, menor aprendiz, auxiliar de controle de estoque, depósito, recursos humanos, serviços gerais, cozinheiro, entre outras áreas.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na sede da Sicer, localizada no Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, São Caetano. Na ocasião, a equipe da Secretaria agendará as entrevistas dos candidatos na Rede Atakarejo.

CONTRATAÇÃO IMEDIATA E CARTEIRA ASSINADA

Sandro Matos destaca que essa é uma excelente oportunidade para que centenas de trabalhadores iniciem o novo ano com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) devidamente assinada. A unidade da Rede Atakarejo com obras mais avançadas, localizada na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano, tem previsão de inauguração até março, garantindo contratações imediatas, conforme informado pelo diretor da Diretoria de Fomento e Indústria.

Veja Também  “Comunidade de Ilhéus Enluta-se com o Falecimento do Professor André Rosa”

Quanto à segunda loja em construção na região do Semianel Rodoviário, as obras encontram-se paralisadas desde setembro de 2023.

Fonte: https://pimenta.blog.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS