back to top
InícioELEIÇÕES 2024Pré-candidato Bento Lima é bem recebido por lideranças de bairros em Ilhéus
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Pré-candidato Bento Lima é bem recebido por lideranças de bairros em Ilhéus

O final de semana foi de ir às ruas ficar perto da população de Ilhéus. O pré-candidato participou de mutirão de pavimentação comunitária, ajudando transformar ruas de lama em ruas calçadas e pavimentadas, esteve na Feijoada Beneficente do Rotary Clube, em aniversários de lideranças ilheenses e se divertiu com os foliões, no bloco Arrastão dos Kouros dos Carilos, na Conquista.

Além de participar de festividades e eventos comunitários, Bento demonstrou seu comprometimento em entender as necessidades de diferentes bairros, dialogando com líderes locais e buscando soluções para os problemas enfrentados pela população. A presença de Bento junto à população ilheense reforça a sua mensagem de continuidade do desenvolvimento iniciado na gestão atual. “Quem pretende governar uma cidade precisa estar nela, precisa andar nas ruas, visitar distritos, bairros, conversar com seus moradores e participar das demandas, entender às necessidade de cada um e isso eu faço questão de fazer”, disse Bento sobre suas visitas e caminhadas por Ilhéus.

O apoio recebido por Bento não se limita apenas à população, mas também se estende às lideranças políticas, com vários partidos da base aliada estadual já demonstrando confiança e compromisso com seu projeto de continuidade. Em um momento importante para o futuro de Ilhéus, Bento Lima destaca-se como um candidato comprometido e atuante, buscando trazer melhorias reais para a vida dos ilheenses através de sua presença incansável nas ruas e de seu compromisso com a comunidade.

Veja Também  Disque-dengue (73) 3234-2040 | Enfrentamento e cuidados contra o mosquito em Ilhéus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS