Serviço melhora o nivelamento da via e proporciona mais segurança no tráfego
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil, concluiu a requalificação em 100% da Travessa do Alto da Legião, localizada no bairro Malhado, na zona norte da cidade. A ação contemplou o reassentamento de paralelo em toda a extensão da via.
O trabalho teve como objetivo corrigir trechos com desnível no calçamento, restabelecendo o alinhamento das pedras e garantindo maior regularidade ao piso. Com a intervenção, a via passa a oferecer mais estabilidade ao tráfego de veículos, além de favorecer a mobilidade de pedestres que circulam diariamente pelo local.
As melhorias estruturais vêm sendo executadas de forma gradual em diferentes pontos do município e reforçam o compromisso da Prefeitura de Ilhéus com a infraestrutura urbana.







