back to top
InícioPREFEITURA DE ILHÉUSPrefeitura envia Projeto de Lei com proposta de aumento do ticket alimentação...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura envia Projeto de Lei com proposta de aumento do ticket alimentação dos servidores municipais de Ilhéus

A Prefeitura de Ilhéus encaminhou para a Câmara de Vereadores a proposta de aumento do ticket alimentação para os servidores municipais, por meio de um Projeto de Lei à Câmara Municipal com pedido de “regime de urgência”. O reajuste visa não apenas reconhecer o valor do trabalho dos funcionários públicos, mas ser um auxílio para o enfrentamento dos desafios financeiros que afetam todo o país.

Ao longo dos anos, a administração municipal tem consistentemente buscado valorizar seus servidores, sendo o aumento proposto no vale-alimentação apenas mais um passo nesse caminho. Esta valorização se reflete em uma série de benefícios e melhorias implementadas, incluindo revisões salariais e a criação de planos de carreira, em colaboração com os sindicatos.  

O prefeito Mário Alexandre destaca que essa abordagem é resultado de uma gestão organizada e comprometida com o bem-estar dos funcionários, ressaltando que isso não só beneficia os servidores, mas também a economia local. Com o reajuste proposto, o vale-alimentação passaria de R$600,00 para R$630,00, representando não apenas um aporte financeiro para os servidores, mas também um reconhecimento de seu papel fundamental na administração pública.

Veja Também  Combate às LER/DORT: ação oferta serviços a pacientes atendidos na Policlínica Municipal de Saúde Halil Medauar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS