back to top
InícioILHÉUSPrimeiro dia, milhares de pessoas, muita emoção! Essa foi a primeira noite...
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Primeiro dia, milhares de pessoas, muita emoção! Essa foi a primeira noite do Viva Ilhéus 490 Anos!

Nesta quinta-feira (27), Ilhéus comemorou a comemorar os seus 490 anos de existência com uma festa muito linda e grandiosa. Começou o Viva Ilhéus 490 Anos – Um Novo Renascer, uma noite que reuniu um público imensurável, milhares de pessoas puderam aproveitar todos os momentos mais que especiais de cada artista que subiu em um dos palcos do evento.

E por falar em palcos, a dinâmica das apresentações não deixou que ninguém ficasse parado. A estrutura de todo o evento merece um destaque especial, com uma arena ampla, que acomodou muito bem o público da primeira noite, além de todos os trabalhadores envolvidos – segurança, saúde, alimentação, limpeza pública, entre outros –, todos que estavam ali para garantir a melhor experiência para o público.

Uma plateia animada, que não parou um só momento de cantar e pode ver de perto as apresentações da Banda Revoada, Xote Apimentado, Trio da Huanna, Neto LX, Aduílio Mendes, Bruno Rosa, Devinho Novais, Solange Almeida e Pipoco do Trovão.

E tudo isso aconteceu, graças ao empenho de cada profissional envolvido, em todas as suas etapas, envolvendo diversos setores da Prefeitura de Ilhéus – como as secretarias de Cultura, Turismo, Ordem Pública, Políticas para Mulheres, Saúde, Promoção Social, a Superintendência de Comunicação –, a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, as empresas envolvidas e todos que fizeram e fazem parte do Viva Ilhéus 490 Anos!

Veja Também  Mais de 600 filhotes de tartaruga-marinha nascem em Ilhéus

E esta foi apenas a primeira noite. Ainda teremos mais duas grandes noites de shows, nos dias 28 e 29 de junho, um dia dedicado ao Paredão, no domingo (30), o Viva Ilhéus Gospel, promovendo um momento ecumênico na programação, no dia 01 de julho e, no outro final de semana, nos dias 04, 05 e 06 de julho, o Ilhéus Moto Praia, para quem curte o som do ronco do motor e dos solos de guitarra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS