Na manhã desta quinta-feira, 16 de janeiro, Valderico Junior, prefeito de Ilhéus, realizou uma visita às instalações da SUTRAM (Superintendência de Transporte e Trânsito de Ilhéus). O objetivo principal da visita foi ouvir as demandas e conhecer de perto as necessidades do setor de trânsito ilheense. Acompanhado de servidores da superintendência, o prefeito teve a oportunidade de dialogar diretamente com os profissionais responsáveis pelo funcionamento e organização do trânsito na cidade.
Durante a visita, Valderico Junior destacou a importância de valorizar os profissionais que atuam no trânsito de Ilhéus e de buscar soluções para melhorar a mobilidade urbana local. Em suas redes sociais, o prefeito se pronunciou: “Hoje estive no prédio da SUTRAM para conhecer de perto as estruturas e conversar com nossos servidores. Foi um bate-papo importante para ouvir as demandas e entender as necessidades do setor que trabalha diariamente para garantir um tráfego mais seguro e organizado em nossa cidade. Valorizamos nossos profissionais e estamos comprometidos em buscar melhorias que impactem diretamente na mobilidade de Ilhéus”.
A visita de Valderico Junior à SUTRAM reforça o compromisso da gestão com a melhoria da infraestrutura urbana e a busca por soluções que promovam a segurança e eficiência no trânsito de Ilhéus. A ação também representa um passo importante para o fortalecimento da comunicação entre a administração municipal e os servidores públicos, visando aprimorar os serviços prestados à população.