Prefeito de Ilhéus foi homenageado durante cerimônia que reuniu personalidades de diferentes áreas na Bahia
O prefeito de Ilhéus, Valderico Junior, recebeu, na noite de terça-feira (22), em Salvador, o Prêmio Personalidades, promovido pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. A cerimônia reuniu artistas, empresários e representantes de diferentes segmentos, e a homenagem ao gestor municipal teve como referência sua atuação à frente da Prefeitura de Ilhéus.
Acompanhado da primeira-dama e presidente do Instituto Social Flores de Cacau, Dra. Thais Paula, Valderico recebeu o troféu das mãos do apresentador Alex Lopes. Durante o evento, o prefeito agradeceu pela homenagem e afirmou que o reconhecimento estadual representa um marco após um ano e nove meses de mandato. Em sua fala, também associou a premiação ao processo de renovação que, segundo ele, vem sendo desenvolvido em Ilhéus.
Além da repercussão institucional, a homenagem coloca novamente Ilhéus em evidência no cenário baiano. Ao mesmo tempo, premiações públicas representam reconhecimento dentro do contexto do evento e não substituem a análise de indicadores, resultados e políticas públicas para avaliar uma administração.
📌 Para a população, acompanhar esses diferentes elementos ajuda a construir uma visão mais ampla sobre os rumos do município.💬
O que você considera importante observar para avaliar uma gestão municipal? Comente, compartilhe a matéria e participe do debate sobre os caminhos de Ilhéus.





