back to top
InícioBARCELONA FUTEBOL CLUBEBarcelona de Ilhéus Estreia em Casa no Baianão 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Barcelona de Ilhéus Estreia em Casa no Baianão 2024

“Estávamos ansiosos para estrear no Baianão em Ilhéus”, ressalta o diretor do Barcelona. Ao contrário do ano anterior, o Barcelona de Ilhéus fará sua estreia no Campeonato Baiano de 2024 em casa, diante de seus torcedores. Na próxima quarta-feira (17), a equipe, conhecida como Onça Pintada, receberá a Juazeirense no Mário Pessoa, na primeira rodada do estadual. Armando Filho, diretor de futebol, enfatizou a relevância de começar o torneio em casa.

“Estávamos extremamente ansiosos em relação aos laudos técnicos. Primeiramente, gostaria de expressar minha gratidão ao prefeito Marão [Mário Alexandre (PSD)] e a toda a secretaria municipal que se esforçou para que pudéssemos realmente estrear em casa contra a Juazeirense. Isso é de suma importância para o Barcelona, para o projeto e para os torcedores que estavam ansiosos para saber se realmente poderíamos estrear aqui. Isso é extremamente valioso e relevante, pois o objetivo do Barcelona é alcançar um cenário nacional e vamos lutar para isso, para ficar entre os quatro primeiros e alcançar a Série D”, declarou.

Na edição de 2023, a Onça Pintada começou a campanha jogando no Lomantão e empatou em 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas. A primeira partida no Mário Pessoa foi na terceira rodada, quando perdeu para o Itabuna. A equipe terminou a primeira fase na sétima posição com 10 pontos, cinco a menos que o G-4, ficando longe da zona de classificação para a semifinal. Em 2024, a equipe será liderada pelo técnico Betinho.

“Estou muito satisfeito com o trabalho realizado pelo professor Betinho, pela comissão e pelos nossos jogadores, graças a todos os esforços que estão sendo feitos com o apoio do presidente Weliton e a toda a estrutura que está sendo montada. A possibilidade de jogar em casa é muito boa e importante. Tenho certeza de que faremos uma boa campanha. Estou muito confiante”, comentou o dirigente.

Veja Também  “Tigre de volta às garras da competição! Colo-Colo de Ilhéus confirma participação na Série B do Baianão 2024”

A partida entre Barcelona de Ilhéus e Juazeirense terá início às 17h.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS