InícioBARCELONA FUTEBOL CLUBEBetinho e Barcelona de Ilhéus: Preparação Intensa para o Baianão
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Betinho e Barcelona de Ilhéus: Preparação Intensa para o Baianão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Entrar no Grupo do Whatsapp - 73 9 9868-0000

Betinho, o técnico do Barcelona de Ilhéus, está otimista para o Baianão e esclarece que não haverá “folga zero” até a estreia. O Barcelona de Ilhéus, que ficou em sétimo lugar no Campeonato Baiano de 2023, está se preparando para a competição estadual deste ano. Betinho, que foi contratado para liderar a Onça em 2024, estabeleceu que a partir desta segunda-feira (8) até a estreia da equipe no Campeonato Baiano, na quarta-feira (17), contra a Juazeirense, em casa, no Estádio Mário Pessoa, a equipe de Ilhéus não terá mais dias de folga.

“O último foi ontem (domingo) e só vamos parar depois dos quatro primeiros jogos consecutivos”, explicou o treinador, ressaltando que o mais importante na pré-temporada é garantir que os jogadores estejam fisicamente aptos a suportar bem perto dos 90 minutos.

“O desempenho deles está muito bom. E destacamos mais duas áreas, que são a parte tática e a integração entre eles. Em 30 dias, a aceitação do trabalho foi muito grande”, declarou Betinho.

No elenco, que conta com quatro atletas mais experientes e um grupo de jogadores entre 20 e 28 anos, Betinho revelou que “a harmonia do grupo é muito boa”.

“Há uma compreensão das características entre eles e, sem dúvida, será um diferencial desta equipe no Campeonato Baiano”, explicou o treinador.

Atualmente com 57 anos, Gilberto Carlos Nascimento, conhecido como Betinho, tem passagens por Lagarto-SE, Confiança-SE, Sergipe, Frei Paulistano-SE, Guaratinguetá-SP, ASA-AL, Juazeirense, Fluminense de Feira e UNIRB. O Barcelona de Ilhéus, fundado em 2019 e que fez sua estreia profissional em 2020, foi o quarto colocado da Série A do Baianão em 2022 e campeão da Série B estadual em 2021.

Veja Também  Prefeitura e Barcelona de Ilhéus abraçam campanha de combate à violência contra a mulher

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS