back to top
InícioENTRETENIMENTOBBB 24: Estreia com Menor Audiência na História
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

BBB 24: Estreia com Menor Audiência na História

A nova temporada do “Big Brother Brasil 24”, transmitida pela Rede Globo, teve sua estreia na noite de segunda-feira (8) e, infelizmente, marcou o início mais desafiador em termos de audiência, registrando a menor taxa de estreia na história do programa. Segundo informações preliminares divulgadas no Twitter, o primeiro episódio do reality show, apresentado por Tadeu Schmidt, atingiu uma média de 21,7 pontos na Grande São Paulo, com picos de 32,5 pontos.

Este índice de audiência estabelece um novo recorde negativo para o “BBB”, superando as estreias anteriores do BBB 19 e BBB 23, que marcaram 22,5 e 22,7 pontos, respectivamente.

No entanto, apesar deste início mais modesto, o “BBB 24” conseguiu manter a liderança no horário para a Globo, superando seus concorrentes. O SBT, que ficou em segundo lugar, registrou 3,3 pontos. A Band ficou em terceiro lugar com 2,5 pontos, enquanto a Record ficou em quarto lugar, com 2,4 pontos.

Vale lembrar que esses dados são preliminares e podem sofrer alterações. As médias consolidadas, que podem variar, serão oficialmente divulgadas na terça-feira (9).

Fonte: https://horabrasilia.com.br/

Veja Também  Prefeitura Prepara Telão para a Estreia do Remake de Renascer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS