back to top
InícioELEIÇÕES 2024Bebeto diz: "É preciso colocar mulheres e jovens como prioridade em contratações...
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Bebeto diz: “É preciso colocar mulheres e jovens como prioridade em contratações para inverter a lógica da pobreza em Ilhéus” | Assista o vídeo

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto (PSB), destacou na última quinta-feira (4), durante entrevista concedida ao Ilhéus POD+, a necessidade de garantir oportunidades para que mulheres e jovens sejam inseridos no mercado de trabalho.

De acordo com ele, “não basta apenas atrair investimentos. É preciso colocar as mulheres no centro das políticas públicas, pois muitos lares que têm rendimento de até meio salário mínimo são sustentados e chefiados por mães solo. Então para inverter a lógica da pobreza é necessário que as empresas contratem um número maior de mulheres, a fim de que possamos gerar prosperidade e melhorar a vida dessas pessoas”, afirmou.

O pré-candidato do PSB enfatizou ainda a falta de oportunidades de emprego com carteira assinada para os jovens. “Ilhéus é uma cidade que perde talentos, porque muitos jovens vão embora, uma vez que se veem excluídos da possibilidade de ter um emprego. Eu desejo construir um programa colaborativo, porque precisamos pensar e propor alternativas que levem em consideração as potencialidades da cidade e sejam capazes de estabelecer uma economia criativa para inclusão”.

Veja Também  Entrevista Exclusiva com Bebeto Galvão no Ilhéus POD+: Planos e compromissos para o futuro de Ilhéus

Bebeto colocou na conta do Governo Estado as diversas melhorias experimentadas nos últimos anos, responsáveis por puxar uma curva de investimentos privados no município. Contudo, ele explicou a importância de realizar um corte social, dando prioridade ao acesso de mulheres e jovens para reverter o grau de pobreza que existe na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS