back to top
InícioELEIÇÕES 2024Bebeto intensifica agenda em Ilhéus com enfoque em áreas de risco no...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bebeto intensifica agenda em Ilhéus com enfoque em áreas de risco no Alto Soledade

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto, tem intensificado a agenda de visitas e reuniões em diversas partes do município. No último domingo (26), ele visitou o Marciano e o Alto Soledade, na Zona Norte, acompanhado da pré-candidata a vereadora Carmélia Lordeiro e da comunidade local.

Durante a visita, Bebeto ressaltou a importância de investimentos voltados para as áreas de risco na cidade. Como ex-deputado federal, Bebeto destinou recursos para obras de contenção de encostas nos altos Nerival e Socorro, demonstrando assim seu compromisso em elaborar um plano diretor de encostas que recupere as áreas degradadas e proteja as vidas das pessoas que vivem em locais de risco e habitações subnormais.

Reforçando a necessidade de uma política participativa, Bebeto destacou a importância de ouvir as dores e sugestões do povo. “A participação popular é a base da democracia. Minha gratidão aos moradores do Alto Soledade pela atenção, carinho, abraços, por todo incentivo e confiança no nosso trabalho”, acrescentou.

Bebeto também marcou presença no distrito de Vila Cachoeira e na tradicional roda de samba na APCEF, que reúne artistas e músicos para celebrar a cultura popular, “Parabenizo os organizadores por oportunizar à nossa gente momentos de integração e alegria que o samba é capaz de produzir”, afirmou. No sábado (25), cumpriu agenda no Alto da Bela Vista, no Banco da Vitória, onde participou ao lado do pré-candidato a vereador, Jorge Lafon, de evento organizado pela comunidade.

Veja Também  SEDUC: Resultado preliminar da seleção para contratação temporária de professores em Ilhéus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS