back to top
InícioPOLÍTICABebeto Galvão aguarda conversa prometida por Marão | “Em 2024, teremos outra...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bebeto Galvão aguarda conversa prometida por Marão | “Em 2024, teremos outra conversa e você será o meu candidato”

Bebeto Galvão, pré-candidato à prefeitura de Ilhéus, revela apoio do atual prefeito Mário Alexandre para a eleição de 2024.

“Em 2024, teremos outra conversa e você será o meu candidato”, afirmou o prefeito Mário Alexandre a Bebeto Galvão, de acordo com o pré-candidato. A questão ganhou destaque quando o comunicador Vila Nova questionou, durante o programa O Tabuleiro, quem Mário Alexandre apoiaria para sucedê-lo, já que ele não pode mais se candidatar à prefeitura.

Bebeto Galvão, pré-candidato à prefeitura de Ilhéus pelo PVB, declarou em entrevista ao programa O Tabuleiro nesta quinta-feira (11) que o prefeito Mário Alexandre havia afirmado numa conversa que Bebeto seria o candidato à sua sucessão em 2024. “As pesquisas indicavam que meu nome contribuía para definir um cenário eleitoral positivo para ele, potencializando-o. Não tinha interesse em ser candidato a vice em 2020 e fui persuadido. Inclusive pelo governo do estado, por Wagner e também por Rui. E concorri com ele. E disse a ele (Mário Alexandre), agora você não é candidato à reeleição. Eu vou. Farei um esforço e parte do meu patrimônio político está aqui e 2024? Então ele disse: em 2024 eu converso com você. Nós dois e você será o meu candidato”, relatou Bebeto.

A declaração teria ocorrido quando Bebeto foi convidado para ser vice-prefeito. Em junho de 2023, Bebeto retomou a conversa com o prefeito Mário Alexandre e perguntou se ele já tinha um candidato à sucessão. No entanto, o prefeito declarou que não. Quando questionado por Vila Nova se essa resposta não seria uma negativa para ele também, Bebeto disse que perguntou ao prefeito se ele se lembrava da conversa anterior que tiveram. Por sua vez, o prefeito disse que havia esquecido. A questão ganhou destaque quando Vila Nova questionou, durante o programa O Tabuleiro, quem Mário Alexandre apoiaria para sucedê-lo, já que ele não pode mais se candidatar à prefeitura.

Fonte: https://www.otabuleiro.com.br/

Veja Também  Resende Marca Presença na Puxada do Mastro de São Sebastião em Olivença

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS