back to top
InícioJUSTIÇACaso do Xixi no Pontal: Acusado será julgado pelo júri popular após...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Caso do Xixi no Pontal: Acusado será julgado pelo júri popular após decisão judicial

O caso que chocou Ilhéus teve um novo desdobramento decisivo: Hugo David Cirino dos Santos, acusado de um crime brutal envolvendo a morte de Brenno Fontes Silveira e tentativa de homicídio contra Michelle Fontes Silveira, será levado a júri popular. O juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, da Vara do Júri e Execuções Penais, manteve a decisão de pronúncia, rejeitando o Recurso em Sentido Estrito (RESE) apresentado pela defesa.

O magistrado enfatizou que os disparos que atingiram Michelle foram claramente direcionados com a intenção de matar, refutando as alegações da defesa de Hugo sobre a ausência de intenção homicida. O crime ocorreu em dezembro de 2022, no bairro Pontal, após uma discussão iniciada quando o acusado urinou na parede da residência das vítimas, conforme a denúncia do Ministério Público da Bahia.

Com essa decisão judicial, o processo avança para uma nova fase crucial, onde a comunidade espera que a justiça seja feita e que os responsáveis pelos crimes sejam devidamente julgados.

Veja Também  Estúdio de Dança Eliana Fonseca brilha no Festival Dança Conquista 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS