back to top
InícioILHÉUSColo-Colo e Grapiúna empatam em clássico eletrizante pela série B do Campeonato...
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Colo-Colo e Grapiúna empatam em clássico eletrizante pela série B do Campeonato Baiano

Na tarde desta quarta-feira (26), o estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, foi palco de um empate emocionante entre Grapiúna e Colo-Colo pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Baiano. Com gols de Netto para o Colo-Colo e Rikelm para o Grapiúna, o jogo terminou em 1 a 1, mantendo o Tigrão na liderança e deixando o Aurinegro Baiano na terceira posição da tabela, à frente do SSA FC, que ocupa o quarto lugar.

Sob o comando de Ronaille Calheira, o Grapiúna, conhecido como Bem-Te-Vi do Sul, entrou em campo com uma formação sólida, destacando-se jogadores como Rikelm e Rodrigo Souza. Do outro lado, o Tigre, orientado por Sales, apresentou um time determinado, com destaque para Ninho Xavier e Lessa. O resultado reflete a intensidade do confronto e mantém a expectativa alta para os próximos embates da competição.

Para mais informações e detalhes sobre a Série B do Campeonato Baiano, continue acompanhando nossas atualizações. O caminho para o jogo de acesso está cada vez mais emocionante e promete muitas reviravoltas até o fim da temporada.

Veja Também  Paulo Carqueija solicita 2 ônibus para estudantes noturnos da UFSB e UESC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS