back to top
InícioCOLO-COLO DE FUTEBOL E REGATASColo-Colo vence o Grapiúna por 3x0 em jogo amistoso e se prepara para...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Colo-Colo vence o Grapiúna por 3×0 em jogo amistoso e se prepara para a estreia no Campeonato Baiano da Serie B

O Colo-Colo entrou em campo no último sábado (01) para um amistoso de preparação para o Campeonato Baiano da Série B, e não decepcionou! Em um jogo dominado do início ao fim, o Tigre venceu o Grapiúna por 3 a 0, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Com gols de Miller, Lessa e Neto, o Colo-Colo construiu uma vitória sólida e empolgante, demonstrando força e entrosamento para a estreia na competição oficial. O técnico Paulo Salles se mostrou satisfeito com a atuação da equipe e com a evolução dos jogadores durante os treinos. “Estou muito satisfeito com a performance do time. A evolução que temos mostrado nos treinos se refletiu no campo hoje. Acredito que estamos no caminho certo para fazer uma boa estreia no Campeonato Baiano da Série B”, destacou.

O amistoso contra o Grapiúna serviu como um importante teste para o Colo-Colo, que agora se concentra nos últimos ajustes antes do grande dia. A estreia do time na Série B está marcada para o próximo sábado, dia 08 de junho, às 18h, novamente no Estádio Mário Pessoa.

Veja Também  “Tigre de volta às garras da competição! Colo-Colo de Ilhéus confirma participação na Série B do Baianão 2024”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS