back to top
InícioILHÉUSConcessionária do aeroporto de Ilhéus espera 37% mais passageiros no feriado de...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Concessionária do aeroporto de Ilhéus espera 37% mais passageiros no feriado de Corpus Christi

O Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, Bahia, se prepara para receber cerca de 6 mil passageiros entre os dias 30 de maio e 2 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. A estimativa da concessionária Socicam representa um aumento de 37% em relação ao movimento registrado no mesmo período em 2023, quando 4.363 pessoas passaram pelo terminal.

Para atender à alta demanda, a Socicam espera 25 voos no período, com opções de ida e volta para Guarulhos (SP), São Paulo/Congonhas (SP), Campinas/Viracopos (SP), Salvador (BA) e Belo Horizonte/Confins (MG), operados pelas companhias Azul, Gol e Latam.

Marcos Mariano, gerente do Aeroporto de Ilhéus, como não existem voos extras programados para o período, o aumento ocorre em razão da expansão da malha aérea regular nos últimos meses ; “Como principal porta de entrada para a Costa do Cacau, o Aeroporto de Ilhéus tem disponibilizado novas áreas mais amplas e confortáveis aos passageiros, o que torna o terminal mais qualificado para atender ao aumento da demanda, além de experiências de viagem mais satisfatórias”, avalia.

Veja Também  A autoestima e empoderamento feminino foram tema de palestra no Teatro Municipal de Ilhéus na Semana da Mulher

A concessionária recomenda que os passageiros consultem o prazo de antecedência para check-in estipulado por cada companhia aérea e cheguem ao aeroporto com pelo menos duas horas de antecedência do voo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS