back to top
InícioEVENTOSCopa A.D.Q.V.V. de Praia da Zona Sul de Ilhéus chega à final...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Copa A.D.Q.V.V. de Praia da Zona Sul de Ilhéus chega à final com expectativa de grande disputa

Neste domingo, a Praia do Sul vai receber a grande final da Copa A.D.Q.V.V., organizada pela associação de mesmo nome. A Copa teve início em 24 de março, reunindo 48 associados, divididos em quatro equipes – Barcelona do Hernani Sá, Multy Marcas, Leão de Judá e Real Madrid do Hernani Sá – com destaque para os finalistas: Barcelona e Leão de Judá.

A partida acontece na Praia do Sul, entre o Hotel Jardim Atlântico e a Pousada Costa do Cacau, a partir das 9 horas. A festa começa mais cedo, a partir das 8 horas, com a disputa de 3° e 4° lugares, entre Real Madrid do Hernani Sá e Multy Marcas.

As equipes chegaram à decisão depois de três rodadas intensas. Durante a competição, o Barcelona mostrou um desempenho impressionante, vencendo todas as suas partidas, incluindo um decisivo 2×1 contra o Real Madrid na terceira rodada. O Leão de Judá, por sua vez, garantiu sua vaga na final com uma vitória apertada de 1×0 sobre o Multy Marcas. O presidente da Associação A.D.Q.V.V., Alex Lima, destacou a importância da união e do empenho das equipes, além do apoio dos sócios e patrocinadores, para o sucesso do evento. “Será uma disputa emocionante, sem favoritos, onde cada erro poderá ser decisivo”, afirmou.

Veja Também  A Associação dos Surfistas de Ilhéus celebra o 3º Surf-Treino em Olivença

A programação da final começa às 9h com a abertura oficial e inclui diversas atividades até a premiação e feijoada ao meio-dia. Alex Lima, que está em seu segundo mandato, enfatiza a importância do trabalho da diretoria nos últimos dois anos, focado em superar dificuldades e proporcionar benefícios aos associados. Lima também anunciou planos de registrar a associação e inaugurar uma sede, garantindo uma estrutura adequada para o próximo gestor. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus e outros parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS