back to top
InícioILHÉUSDesabamento em condomínio de luxo em Ilhéus deixa 10 operários feridos
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Desabamento em condomínio de luxo em Ilhéus deixa 10 operários feridos

No último sábado (22), um cenário de construção virou tragédia em um condomínio de luxo às margens da BA-001, na cidade de Ilhéus. Um prédio em construção, embargado pela Defesa Civil local, desabou durante o processo de concretagem de uma laje de 340 metros quadrados, deixando pelo menos dez operários feridos. Segundo relatos, a estrutura, composta por térreo e 1° andar, desabou sobre os trabalhadores de uma altura aproximada de seis metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram rapidamente acionadas para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional Costa do Cacau. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos. A Defesa Civil de Ilhéus revelou que a obra já estava embargada pela prefeitura devido à ausência de um engenheiro responsável e de documentação de regularização.

O proprietário do prédio foi notificado pela Defesa Civil e a obra deverá passar por uma segunda vistoria na terça-feira (25). Este incidente destaca a importância da fiscalização rigorosa e do cumprimento das normas de segurança em obras civis, especialmente em empreendimentos de alto padrão.

Veja Também  Ilhéus realiza o 1° Seminário Integrador em Saúde Mental!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS