back to top
InícioBAHIAExpectativa grande para o São Pedro de Ipiaú
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Expectativa grande para o São Pedro de Ipiaú

Com o encerramento das festividades de São João, os olhos agora se voltam para Ipiaú, onde se iniciará um dos maiores eventos da região: a Festa de São Pedro. De quinta-feira até a segunda-feira, 27 atrações de peso, como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, prometem agitar a Praça Álvaro Jardim com música de qualidade e muita animação.

A cidade já está pulsando com a chegada dos turistas, e a busca por hospedagens é intensa. Hotéis e pousadas estão lotados, levando muitos moradores a oferecerem suas casas para garantir acomodações aos visitantes. Estima-se que aproximadamente 250 mil pessoas participem do evento ao longo dos cinco dias de festa.

A prefeita Maria das Graças destaca que a Festa de São Pedro vai além do entretenimento: é uma oportunidade de impulsionar a cultura local, o turismo e a economia. Com uma programação diversificada que inclui artistas locais e renomados nacionalmente, o evento não só proporciona diversão, mas também movimenta o comércio e gera renda para Ipiaú.

Os preparativos estão a todo vapor para receber os visitantes de braços abertos e garantir uma celebração memorável. Não perca esta oportunidade de participar de um dos eventos mais prestigiados do calendário junino baiano!

Veja Também  Atividades psicomotoras marcam homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down em Ilhéus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS