back to top
InícioCÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUSIlhéus celebra os 30 anos de carreira musical de Keketa com Moção...
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Ilhéus celebra os 30 anos de carreira musical de Keketa com Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores

Na tarde de terça-feira (18), a Câmara Municipal de Ilhéus se encheu de acordes e emoção para homenagear um ícone da música local: José Reinaldo Muniz de Souza, conhecido carinhosamente como Keketa. Com uma trajetória musical que atravessa décadas e gêneros, Keketa foi agraciado com uma Moção de Aplausos e Congratulações por seus impressionantes 30 anos dedicados à música.

A iniciativa partiu do vereador Gurita (PSD), que destacou a importância cultural de Keketa para Ilhéus, enaltecendo sua versatilidade ao interpretar MPB, pop, rock e samba ao longo de sua carreira. A cerimônia, conduzida pelo próprio vereador, foi um verdadeiro tributo ao legado musical do artista, reverenciado não apenas por sua arte, mas por sua contribuição à comunidade cultural local.

Emocionado com a homenagem, Keketa brindou os presentes com sua voz marcante ao interpretar “Tocando Em Frente”, de Almir Sater, uma canção que simboliza sua jornada musical e pessoal. “A música foi minha fiel companheira, permitindo que eu realizasse sonhos, como me formar em direito e construir minha família”, compartilhou o artista, visivelmente emocionado.

Veja Também  Adélia é recebida com festa, carreata e apoio nas ruas;

Para marcar este marco histórico, Keketa reuniu amigos, admiradores e colegas de profissão em uma festa especial realizada no Boca du Mar, na Baía do Pontal, no último dia 4 de maio. O evento, que contou com a presença de artistas como Abdias, Amparo Júnior, Anne de Cidra, Camilo Dórea, DJ Rogério, Léo Silveira, Luciano de Lucas, Mania de Pagode e Simone Lessa, celebrou não apenas a carreira de Keketa, mas a riqueza e diversidade cultural de Ilhéus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS